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Descritivo da Solução: Somos uma Plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes.

Desafios Atendidos: Utilizando nossas soluções os PMEs podem se comunicar com seus clientes de maneira rápida, fácil, eficiente, organizada e com ótimo custo benefício.

Diferenciais: Nossa solução de atendimento via Whatsapp e Instagram, que permite vários atendentes utilizarem simultaneamente um mesmo número de Whatsapp ou conta de Instagram, de maneira organizada, sem precisar compartilhar login e senha entre os vendedores/atendentes. Além disso, é possível pela plataforma enviar mensagens SMS e Whatsapp para notificações e comunicações.
Benefícios: - Personalize seu atendimento: Configure a ferramenta de acordo com sua operação, criando usuários, departamentos, horário de atendimento, entre outros.
- Esteja disponível em qualquer canal: Integre seus canais de atendimento e atenda em uma única ferramenta chamadas de Voz, WhatsApp, Chat, SMS, Facebook Messenger, Telegram, Mercado Livre e E-mail.
- Gerencie seus atendimentos: Tenha acesso à relatórios completos, garantindo performance e qualidade dos atendimentos.
Planos e Preços: Nossas soluções são escaláveis, dependendo de cada necessidade, com valores a partir de R$59.90 mensal. Consulte-nos para condições especiais para parceiros SEBRAE.
Recursos Mínimos: Para utilizar a plataforma da Zenvia, recomendamos um computador com acesso a internet e uma conta da sua empresa no Facebook. Caso a empresa não tenha um Whatsapp nós conseguimos ajudá-los na configuração.