Início Realizadores Perguntas Frequentes Contato

Descritivo da Solução: A Ummense é a ferramenta de gestão das equipes que buscam organização e produtividade, com automações inteligentes e fáceis de configurar e usabilidade que facilita o engajamento. Aproveite também o aplicativo CONECTA, que conecta sua empresa com seus clientes e parceiros, com muito profissionalismo, completamente integrado sua equipe.

Desafios Atendidos: Gerencie projetos, processos, tarefas, eventos, documentos, clientes e muito mais. Centralize a comunicação da equipe nos projetos, elimine os e-mails internos e ganhe mais qualidade de vida no trabalho.

Diferenciais: - Usabilidade diferenciada, fácil implementação e aprendizado.
- Organização de todas as informações de todos os projetos em um único lugar
- Acessível via App e Desktop
- Aplicativo CONECTA - O app da sua empresa, para impressionar seus clientes.
- Time tracking integrado
- Permissões e perfis de acesso para segurança dos dados.
- Automações fáceis de configurar que poupam o tempo da sua equipe e garantem qualidade e segurança.
Benefícios: - Organização e Produtividade
- Elimine os e-mails internos, centralize a comunicação;
- Equipe integrada, mesmo se estiver remota
- Saiba o que está acontecendo em todos os setores da sua empresa, de qualquer lugar.
- Todos sabem o que precisam fazer, quando e pra quem precisam entregar.
- Mais qualidade nas entregas
- Mais qualidade de vida no trabalho
Planos e Preços: Comece pelo plano gratuito, sem limite de usuários, fluxos, cards e tarefas, por tempo ilimitado. Para funcionalidades avançadas, clientes vindos da plataforma Sebrae Connect têm 30% de desconto exclusivo no plano PRO e no aplicativo CONECTA.
Recursos Mínimos: Para o cadastro e utilização basta um computador conectado à internet ou um smartphone. Toda a ferramenta é online trazendo mobilidade e segurança.