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Descritivo da Solução: O PLI é uma plataforma gratuita de gestão de clientes e automação de cobranças. Além de cadastrar os seus clientes e faturas com agilidade, o PLI emite e envia (por SMS e e-mail) boletos personalizados, manda lembretes e cobra os pagamentos atrasados da sua empresa. No Portal de Clientes online, você também pode acessar suas faturas abertas, 2ª via e comprovantes de pagamento.

Desafios Atendidos: Auxílio com a gestão de clientes, processos manuais de recebimento e problemas de relacionamento que afetam a fidelização dos consumidores.

Diferenciais: Em um só espaço, o PLI integra gestão de clientes e automação de cobranças para você cadastrar, organizar, gerenciar e analisar a sua base de clientes, além de automatizar a emissão, o envio e a cobrança de faturas avulsas e mensalidades, e acessar faturas abertas, 2ªs vias atualizadas, histórico de pagamentos e comprovantes de recebimentos de maneira prática e acessível.
Benefícios:
✓ Sem planilhas, sem banco, sem estresse;
✓ Redução de 90% do tempo gasto com a gestão de clientes;
✓ Redução de 50% do custo para gerenciar suas cobranças;
✓ Aumento de 30% de satisfação;
✓ Aumento da fidelização de clientes.
Planos e Preços:
• Start – até 100 clientes:
- Mensalidade: grátis;
- Recebimento: R$ 3,90 (inclui emissão de boleto registrado, envio, notificações e cobrança).
• Profissional – acima de 100 clientes:
- Mensalidade: R$ 49,00
- Recebimento: R$ 2,90 (inclui emissão de boleto registrado, envio, notificações e cobrança).
Recursos Mínimos: Para utilizar os serviços do PLI PAG, você só vai precisar de um celular ou computador com acesso à internet.