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Descritivo da Solução: Chatbots são aliados na transformação digital na sua empresa. Utilizando o que há de mais moderno em Inteligência Artificial, a Kognita disponibiliza esta ferramenta que funciona como uma primeira linha de atendimento ao seu cliente final. Com isso você ganha escalabilidade no seu atendimento, presença 24/7 junto ao cliente e libera sua equipe de atendimento para tarefas mais críticas e menos repetitivas. Tudo isso funcionando em vários canais de atendimento e com acesso a uma plataforma de gerenciamento super simples de ser operada, sem a necessidade de programadores e/ou time técnico.

Desafios Atendidos: - Uma porta de entrada simples para a transformação digital da sua marca;
- Ponto de contato sempre disponível: atendimento 24/7 sem precisar aumentar sua equipe de atendimento;
- Tenha contato com mais clientes: captura de leads automatizada através de uma conversa fluida e objetiva;
- Diminua o trabalho repetitivo da sua equipe de atendimento: deixe-a concentrada em assuntos onde a intervenção de uma pessoa é realmente necessária para o sucesso do atendimento.

Diferenciais: - Facilidade de integração com canais de atendimento populares(WhatsApp, Facebook e Telegram) e no seu site;
- Gerenciamento simples e não técnico da ferramenta;
- Transbordo assíncrono: caso o seu cliente não tenha sua dúvida respondida pelo chatbot, na plataforma de gerenciamento você consegue acesso à conversa e ao lead que solicitou contato para continuar o atendimento com um membro da sua equipe de atendimento;
- Respostas personalizadas: seu bot pode ter várias respostas distintas e personalizadas para o mesmo tipo de pergunta, aumentando a variabilidade do diálogo.
Benefícios: ✓ Dashboard para acompanhamento de métricas de atendimento;
✓ Maior entendimento do perfil e preferências do seu cliente, possibilitando uma abordagem mais personalizada e assertiva da sua equipe de CX;
✓ Estar disponível em qualquer lugar, a qualquer momento, ampliando a presença de sua marca;
✓ Ser capaz de cobrir a jornada do consumidor desde a descoberta de seu produto ou serviço, até o atendimento pós-venda e o engajamento com a marca;
✓ Otimização do tempo da sua equipe de relacionamento: direcione-a para problemas críticos e de alta complexidade;
Planos e Preços: Planos exclusivos para a plataforma Sebrae Connect:
• Plano Trial: 15 dias grátis;
• Plano Starter: R$ 270,00/mês – 10% de desconto;
• Plano Premium: R$ 540,00/mês – 10% de desconto;
• Plano Enterprise: R$ 1080,00 – 10% de desconto;
Recursos Mínimos: Para utilizar os serviços da Kognita, você só vai precisar de um celular ou computador com acesso à internet.