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Descritivo da Solução: A Huggy é uma empresa de tecnologia que busca otimizar as relações entre organizações e clientes através do Atendimento Digital. Com uma plataforma completa para negócios de pequeno, médio e grande porte, conseguimos centralizar canais, organizar gestão de atendimento, automatizar processos, integrar com vários sistemas, escalar vendas, potencializar estratégias de Marketing e muito mais!
A solução oferecida é de fácil aprendizagem para toda a equipe, desde o time operacional que irá utilizá-la no dia-a-dia até os gestores que precisam analisar desempenhos e métricas. Um serviço de qualidade e que acompanha o sucesso do seu negócio de ponta a ponta.

• +100k atendimentos agilizados por dia com a Huggy
• +1k contas ativas na plataforma
• 43% de retenção com ChatBot

Desafios Atendidos: A Huggy ajuda as empresas a otimizar os processos de vendas, expandir o suporte ao cliente para diversos canais, reduzir o custo operacional com automação de tarefas e chatbots, e melhorar a relação com o cliente através de uma experiência de atendimento mais eficiente e ágil. Com a plataforma, também é possível escalar o atendimento, utilizando vários atendentes de forma simultânea, no mesmo canal, inclusive no WhatsApp.

Por que a Huggy é a melhor solução para a sua organização? A Huggy é um sistema baseado em conversas. Isso transforma o modo de se relacionar com os consumidores, tornando-o bem mais fluido. Sendo assim, uma plataforma super intuitiva e prática, na qual é possível criar fluxos de conversas automatizados sem exigir conhecimentos avançados em TI. Além do mais, prezamos pela mobilidade de empresas e colaboradores e, por isso, você pode acessar nosso serviço em qualquer aparelho com internet. Isso tudo com o acompanhamento de uma equipe de especialistas que faz questão de entregar as melhores soluções para nossos clientes.
Principais vantagens da Plataforma Huggy: ✓ Centralização dos canais de atendimento numa mesma tela (Messenger, WhatsApp, Telegram, SMS, Voip, chat online, e-mail e Instagram);
✓ Respostas instantâneas automatizadas para evitar filas de espera;
✓ Atendimento híbrido: Camada com ChatBots e finalização com atendente humano;
✓ Múltiplos agentes em atendimentos simultâneos de maneira organizada;
✓ Automação de processos, como 2ª via de boletos, reservas, status de serviços, etc., tudo isso por meio de ChatBots;
✓ Expandir e conquistar agilidade no suporte ao cliente;
✓ Acesso a relatórios com indicadores que permitem acompanhamento efetivo da qualidade do atendimento;
✓ Integração com outros sistemas para otimizar seus serviços;
✓ Disponibilidade 24 horas por dia;
✓ Histórico de conversas;
✓ Reduzir o custo operacional com automação;
✓ Aumentar a satisfação dos clientes;
✓ Alavancar o número de vendas;
Planos e Preços: Low Ticket - (Whatsapp API + Huggy Free) - a partir de R$ 99,00
• Plano Básico (Micro e Pequenas empresas) – a partir de R$ 239,00;
• Plano Intermediário (Empresas de médio porte) – a partir de R$ 729,00;
• Plano Avançado (Empresas de grande porte) – a partir de R$ 1239,00.
Recursos Mínimos: Para utilizar os serviços da Huggy, você vai precisar:

✓ Utilizar o navegador Google Chrome.
✓ Possuir uma internet banda larga com velocidade acima de 2 mb.
✓ Em caso de uso do aplicativo para celular, você vai precisar de um sistema operacional IOS (Versão 12 ou posterior) ou Android (versão 7.0 ou posterior).